[…] Nossa Filosofia Espiritualista, filha das Forças Superiores, sua joia predileta, que a nós foi confiada para sua divulgação na Terra, deve ser divulgada, deve ser explanada, deve ser respeitada e obedecida por aqueles que na Terra se dizem seus instrumentos, e o devem ser de fato […]
- Luiz Alves Thomaz

Luiz Alves Thomaz por Aida Luz


Menina de meus quinze anos, me concentrava e teu perfil via,

E, pensava cá para mim, o porquê de estares comigo.

Difícil de descobrir, quando ainda nada da vida sabia,

Passaram-se os anos e abrindo um livro, logo vi teu rosto amigo.


Hoje, sabendo que me ajudaste em meu percurso, te agradeço.

Foste o Trabalhador incansável, o amigo fiel e dedicado...

Defendeste os ideais da doutrina e tudo fizeste sem mostrar cansaço...

Teu exemplo é para nós a palavra de ordem Nosso Mestre Querido.

LUIZ ALVES THOMAZ
Aida Almeida Lopes da Luz

Artigo publicado nos endereços: